VOLTAR BLOCO 38

 
   

PASSAPORTE PARA PARIS
MARY-KATE OLSEN & ASHLEY OLSEN

As garotas Mary-Kate e Ashley Olsen, são enviadas para Paris em visita a sua avó e lá conhecem dois rapazes, mesmo tendo a companhia de uma estressada parente.

A bordo de uma motoneta elas farão passeios por boutiques, pela catedral de Notre Dame e jantares românticos na Torre Eiffel, vivendo inúmeras e hilárias aventuras pelas grandes atrações turísticas francesas.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Alan Metter
Escritores: Elizabeth Kruger & Craig Shapiro

Gênero: Familiar / Comédia

Warner Home Vídeo

Título Original: Passport to Paris
Tempo: 87 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1999 - USA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Mary-Kate Olsen .... Melanie 'Mel' Porter
Ashley Olsen .... Allyson 'Ally' Porter
Peter White .... Grandpa 'Ambassador' Edward
Matt Winston .... Jeremy Bluff
Yvonne Sciò .... Brigitte
Brocker Way .... Jean
Ethan Peck .... Michel
François Giroday .... Henri
Jon Menick .... Francois
Doran Clark .... Barbara Porter
Matt McCoy .... Jack Porter
Robert Martin Robinson .... De Beauvoir
Laura Julian .... Madame De Beauvoir
Logan Robbins .... Kyle
Matt Freund .... Shane
Sian Bentson .... Darlene
Katrina Darrell .... Katie
Michael Immel .... Sr. Harper
Kevin Fabian .... Entregador de Pizza
Richard Chevallier .... Policial Francês
Isabelle Patay .... Guia do Museu
Phil Hawn .... Professor

FICHA TÉCNICA

Produção .... Megan F. Ring
Produção .... Neil Steinberg
Música .... Christopher Brady
Fotografia .... Steven Wacks
Edição .... Sherwood Jones
Elenco .... Julie Ashton
Desenho de Produção .... Cecilia Rodarte

PRODUTORA

Hollyridge Productions

DISTRIBUIDORA

Warner Home Video

ERROS

1. No começo do filme na sala de aula os alunos começam a passar bolinhas de papel pelo chão, só que quando o garoto amassa a bolinha ele não amassa direito, mas quando joga no chão ele está toda ajeitadinha. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

2. Quando as gêmeas já estão em Paris elas estão pulando em cima da cama, então elas pulam no chão, quando o avô delas chega podemos notar que o colar da Mary Kate está de um jeito, depois que a câmera volta, já está de outro. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

3. Quando o avô das meninas está no computador, ele ouve uma música alta, quando vai subir a câmera balança. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

4. No começo do filme Melanie mostra uma ''minhoca'' para Helene e Darlene, a ''minhoca'' tem uma pequena dobra no meio, quando Melanie volta para seu lugar a ''minhoca'' está completamente esticada. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

5. Quando Melanie a Ally chegam à Paris e saem do carro, reparem no cabelo de Ally, as pontas estão para fora, e quando entram na casa o cabelo de Ally está diferente. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

6. Na hora do jantar são servidos vários pratos de comida, observem o pãozinho num prato à parte que em algumas tomadas ele aparece, mas na última tomada ele não está mais lá. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

7. Quando elas estão tomando café com Jeremy, Michael e Jonh a quantidade de copos muda entre as tomadas. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

8. Na cena do ''Grande Jantar'' reparem na madame de Bovouir. Quando é servido o petisco em uma das cenas ela está de costa, e seu braço direito está numa certa posição,  na outra tomada o braço está todo para frente. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

9. Na cena do baile elas estão andando com os meninos para dançar. Observe que numa tomada Jonh e Ally estão caminhando e param à direita de Melanie e Michael, na outra cena eles continuam andando, e na outra eles estão à esquerda de Melanie e Michael. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

10. Dando continuidade a cena do Baile, Brigitte puxa Jeremy para dançar. Na versão dublada pode-se ouvir ela falar, mas sua boca não se mexe. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

11. Ainda no Baile na versão legendada, Brigitte diz: ''o amor é lindo'' e Jeremy responde em francês: ''Je suis d'accord, mademoiselle'' e aparece na legenda Jeremy dizendo: ''mas eu estou''. Na verdade ele diz: ''eu estou de acordo senhorita''. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

12. Já no final do filme Melanie e Ally entram na limusine e o avô delas diz que vai passar férias. Elas vibram, e ele diz: ''calada'', mas elas não falam a mesma palavra. (Contribuição de Fernanda Gomes de Carvalho - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES